Sócios

Claudio

Cláudio Finkelstein
Direito Internacional, Comercial e Arbitragem

 Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1989), mestrado em Direito Internacional - University of Miami (1991), doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e Livre-Docência pela Pontifícia Universidade Católica (2011). Atualmente é professor da Pontifícia Universidade Católica de SP, em nível de graduação e pós-graduação. Diretor do Instituto Nacional do Contencioso Econômico e do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional, ex-coordenador de Curso de Contratos Internacionais do COGEAE e da Fundação Getulio Vargas - SP e orientador de TCC, Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Internacional Privado, atuando principalmente no seguinte tema: Direito internacional.

Eugenia

Maria Eugênia Finkelstein
Direito Empresarial e Societário

 Possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (2003). Professora da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professora da Escola Paulista de Direito e coordenadora do curso de especialização em Direito Societário da Fundação Getúlio Vargas - SP. Autora de diversas obras, árbitra da SP ARBITRAL. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Societário, Joint Ventures Internacionais e comércio eletrônico internacional.

Luciana

Luciana Palma de Godoi
Direito Contratual, Societário e Internacional


 Luciana Palma de Godoi é advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde atualmente cursa a Pós Graduação em Direito Contratual, ramo que constitui uma das mais importantes áreas de atuação do Finkelstein Advogados. Além desta área, ela atua nos outros ramos desenvolvidos pelo escritório, com destaque para o societário e as atividades de arbitragem. Também tem atuação acadêmica, tendo sido, por dois anos, monitora do Curso de Direito Societário do GVLaw, na Fundação Getúlio Vargas, ademais, contribui para o atendimento de clientes das mais diversas nacionalidades com a experiência que possui nos idiomas Inglês e Francês.

Marcelo

MARCELO RICARDO ESCOBAR (Consultor)
Consultor em matéria de contencioso

 O Dr. Marcelo Escobar é advogado na área de Contencioso Cível e Arbitragem. É coordenador do núcleo de estudos de arbitragem na pós-graduação da Faculdade de Direito Damásio, e professor visitante no programa de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
 É membro do Charted Institute of Arbitrators (FCIArb); possui Doutorado e Mestrado em Direito; foi Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo; foi Conselheiro Julgador junto ao Conselho Municipal de Tributos de São Paulo; é arbitro integrante do Corpo de Árbitros da Hong Kong Internacional Arbitration Centre (HKIAC) e da Câmara Arbitragem e Mediação da Federação das Indústrias do Paraná (CAM-FIEP); é Membro do Club Español del Arbitraje (CEA); da London Court of International Arbitration (LCIA), do Internacional Council Court for Commercial Arbitration (ICCA), do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) e da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção de São Paulo.

Camila

Camila Macedo Simão
Contencioso, Arbitragem, Comércio Exterior e Tributário

 Camila Macedo Simão é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Possui experiência nas áreas de Contencioso, Arbitragem, Comércio Exterior e Tributário. Desde 2013, integra o grupo de estudos de Arbitragem Internacional da PUC-SP, onde atualmente é coach das equipes que participam do Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot. Camila integrou como oradora as equipes premiadas da PUC-SP no Vis East em Hong Kong (Round of 16), finalista no Moot Shanghai e foi semi-finalista, também como oradora, do FDI Moot em Buenos Aires

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil